Benchmarking digital: de que forma isso pode influenciar em seu negócio
Você já ouviu falar em benchmarking digital? Essa é uma estratégia poderosa, que ajuda a entender melhor os seus concorrentes e ganhar vantagem competitiva. A partir dela, você poderá melhorar as suas estratégias de marketing e conquistar mais resultados positivos...
Orçamento de Marketing Digital: como não errar a mão para 2021?
Você já está com o orçamento de marketing digital da sua empresa pronto? Em caso negativo, é preciso correr contra o tempo, tendo em vista que é importante ter isso definido para alcançar o sucesso em suas campanhas e aumentar as vendas. Quando você tem um orçamento...
Aumentar as vendas? 8 dicas para prospectar mais e melhor
Dez em cada dez empresas querem aumentar as vendas. Afinal, quando uma companhia vende mais, crescem os lucros e ela tem a oportunidade de se desenvolver de forma muito mais sadia. O problema, no entanto, é que as empresas geralmente têm bastante dificuldade para...
Diminuir o CAC: sonho, realidade ou pesadelo?
Custo de Aquisição do Cliente ou CAC é uma métrica fundamental para a prosperidade de qualquer negócio. O problema é que, apesar de ter grande importância, é um grande pesadelo para muitos gestores. Afinal, como diminuir o CAC? É possível? É um sonho? Sim, é possível...
Agência ou Ateliê Digital: o que analisar na hora de escolher um parceiro para o seu negócio?
Você sabe qual é a diferença entre agência de marketing e ateliê digital? Ficar atento a isso é muito importante na hora de escolher um parceiro para o seu negócio. Por isso, antes de mais nada, vamos esclarecer essa questão. As agências de marketing são empresas que,...
Os maiores erros ao fazer e-mail marketing e minhas dicas pra que não os cometa
Há quem pense que o e-mail marketing é uma prática ultrapassada e que já não deve mais ser usada em estratégias de marketing digital. No entanto, essa é uma visão deturpada dessa tática. O e-mail marketing tem muito valor e pode trazer resultados realmente positivos...
O que são os algoritmos e por que conhecê-los vai te ajudar a vender mais?
Existe uma relação entre algoritmos e vendas, e você está prestes a conhecê-la. Algoritmos são sequências de regras que solucionam problemas. Na matemática, se relaciona a um modo de realizar cálculos. Na tecnologia da informação, se liga à automação ao receber...
A hora de planejar suas vendas para 2021 é agora!
O fim do ano é um dos melhores períodos do ano para o comércio. As vendas sobem bastante em decorrência das festas e dos planos de férias. No entanto, os olhos já devem estar voltados para 2021. Afinal, existe uma expectativa de retomada econômica que pode impulsionar...
Tudo o que você precisa saber sobre o papel do gestor comercial
Já parou para pensar que o gestor comercial é um profissional essencial para empresas que desejam se consolidar no mercado, conquistar novos clientes e, obviamente, fechar novas vendas? Fato é que ele tem papel importante em organizações de todos os tamanhos, desde um...
LinkedIn: guia rápido para se destacar nesta rede social
O LinkedIn é uma rede social voltada para negócios, que não pode deixar de ser usada para prospectar negócios. Saiba mais!
Como funciona o ciclo de vendas no Marketing Digital e como encurtá-lo?
O ciclo de vendas pode ser definido como o tempo médio de vendas de um produto ou serviço. Fazem parte dele todas as etapas que um cliente tem, desde o primeiro contato com a empresa até o pós-vendas. Isso pode acontecer em estratégias tradicionais e também no...
A importância das mídias pagas nos dias de hoje: entenda tudo
Apesar do termo mídias pagas parecer novo para algumas pessoas, o conceito por trás dele já é bastante antigo. De acordo com registros históricos, em 1.650 empresas inglesas já compravam anúncios em jornais diários de Londres para impactar os leitores e impulsionar as...
As métricas que você realmente deve conhecer para sua estratégia
Em uma estratégia de marketing e vendas, as métricas são um dos pontos mais importantes de serem acompanhados. Tratam-se de indicadores que são utilizados para medir resultados das ações e campanhas que são criadas para diferentes canais. São as métricas que ajudam...
Tudo sobre SEO e como utilizá-lo em sua estratégia
Criamos um guia com muitas informações relevantes sobre SEO, otimização de conteúdo, ranqueamento e busca orgânica. Confira!
Os 13 Plugins Essenciais e Gratuitos para WordPress 2020
Antes de começar a listar sobre os plugins essenciais, farei uma breve descrição sobre o que é e porque é interessante que você os utilize na criação de sites. O plugin é uma extensão, como se fosse uma funcionalidade extra que você adiciona no seu site Wordpress...E...
Como escolher o melhor CRM para sua empresa? Veja aqui!
CRM é a chave para otimizar as etapas de vendas e alcançar resultados mais sólidos em cada estratégia. Descubra como encontrar o melhor CRM para sua empresa!
Máquina de vendas: criando um processo de Marketing que funcione!
Não está vendendo como gostaria? Está gastando mais do que lucrando? Talvez, seja o momento de investir em uma máquina de vendas. Veja o post e saiba como!
Como criar uma estratégia de marketing de conteúdo que gera resultados
Desenvolver uma estratégia de marketing de conteúdo eficiente virou uma tarefa de primeira necessidade para quem deseja performar bem na internet e aumentar os resultados em vendas e relacionamento com os públicos. Além disso, essa prática é essencial para que o seu...